El gran jurado de La Voz anticipa la esperada final
O grande júri de La Voz anticipa a esperada final
Nos estúdios de Telefe, em Martínez, todos celebram o que acontece com La Voz. "Eu não me surpreendo" assegura Soledad Pastorutti (38), mas Tini Stoessel (21) termina de definir si posará com uma mini ou um jeans. É então que chega Ricardo Montaner (61) e saúda forte para que Axel (41)  compartilhe sorrisos e seja o primeiro a  se fotografar.
 GENTE os convoca para uma análise sobre o programa êxito deste 2018, que em tempos de plataformas e novas formas de entretenimento chegar a medir 20 pontos de audiência... quando ainda falta alguns momentos finais!
–¿Como é  isso de que o êxito de 'La Voz' não te surpreende?
Tini: Para mim as pessoas me dizem que haviam perdido o hábito de comer em família enquanto assistiam TV. Agora encontram com o avô, a tia, a mãe, a filha ¡todos vendo "La Voz" e opinando.
–¿Diria que o público valoriza a qualidade?
T: Totalmente. As pessoas buscam detalhes. Nos fazem comentários pelo vestuário, como exemplo. Eu nunca havia estado na TV aberta todos os dias. Na Disney tudo é fechado. Se nota que está bem feito. Foi feito um mega casting por toda a Argentina. Temos música ao vivo, dois sets paralelos... é uma produção gigantesca.

– A opinião dos outros jurados sobre Tini!
Axel:  com 21 anos, Tini tem a ingenuidade do programa. Canta muito bem e tem muita maturidade em sua voz.
Ricardo: Tini me surpreendeu. Porque além do que já conseguiu com sua música a nível mundial. Encontrei com uma mulher profissional.
Soledad: Tini sabe muito bem o que é estar na TV, apesar de seus 21 anos. É um anjo, gênuina e simpática. Também, é muito necessária no formato, porque atrai um público que nós três não.


–¿Por que sim e porque não participar de um reality como La Voz?
T: Eu nunca me imaginei em nada que aconteceu. estudava em um colégio de duplo turno, e aconteceu... Claro que me lembro dançando e cantando enfrente ao espelho. Mas fazia porque eu amava; não pensei que seria minha carreira. Inclusive me inscrevi porque minha família me apoiou.
–¿Que música você escuta?
T: Eu vou da Cumbia ao jazz. Nada haver uma com a outra. Depende como acordo. No caminho pro trabalho posso escutar tanto a Alejandro Sanz… ¡como a Damas Gratis!.
Por: Pablo Procopio e Ana van Gelderen.
Fotos: Christian Beliera, Instagram e Telefe.
《Tradução de Michael Borges