Tini fala de seu vínculo com Jackie Chan!! (Revista Gente)


Tini Stoessel fala de seu vínculo com Jackie Chan: "Sempre me diz 'Eu sou seu papai chinês'"

 Foi escolhida pelo astro das artes marciais para estar em um dos rols de "The Diary", sua obra prima rodada entre Shangai e Praga, que estreará em toda Ásia em 2019. Aqui revela a intimidade de uma relação carinhosa com promessas de voltar a reunir se nos sets.












“Siempre me dice ‘yo soy tu papá chino'”
“Sempre me diz 'Eu sou seu papai chinês'"
  "Um ano de grandes desafios"; Assim descreve Martina Stoessel (21) a 2018. E em parte se deve a seu regresso ao cinema, depois do sucesso internacional que foi o filme "TINI, el gran cambio de Violetta (2016)". Depois do verão, um dos executivos da CAA (Creative Artists Agency), sua agência em Los Angeles - a mesma de figuras como Beyoncé e Ariana Grande, entrou em contado para dar a notícia. Assim nos conta na entrevista de capa.
  

Tini em Shanghai, onde rodou algumas das cenas de The Diary, sob a direção de Jackie Chan.
"Me disseram: 'Temos um papel para um filme drâmatico. Se chama The Diary, e será filmado entre Shangai e Praga. E se trata do primeiro drama escrito e dirigido por Jackie Chan. Fiquei muda. "Para, para…¡ ¿isso é certo?, perguntei", narra com graça.
"Os únicos ocidentais no elenco eram Noah Centineo (22), Kevin kline(71) e eu. Me lembro de está na China com meu pai (o produtor Alejandro Stoessel) e morro de ri! Não entendíamos NADA... tudo era à base das mãos e meio-inglês, o meu pais não fala, e eles não entendem muito bem", conta entre sorrisos.
Sobre como foi o encontro e a experiência com Jackie Chan, Tini disse: "Apareceu em minha prova de maquiagem. '¿Como se sente? ¿Está bem?', me perguntou ao se apresentar. E sempre esteve atento ao que precisava, com muito carinho… É brilhante: sua cabeça não para, pensa, imagina, cria, sempre tem algo interessante para dizer e fazer. Demorou anos escrevendo e não havia dia em que não se comover-se pelo sucesso".
"Filmar em inglês não é fácil (seu rol, europeu, será dublado ao mandarim): porque deve cuidar da pronuncia sem descuidar da emoção. Quando ele gritava ¡Ação! Vinha um medo, mas eu já tinha estado tantos anos desse lado, dirigia com sensibilidade, nos contendo. Todas as noites, ao terminar as gravações, tinha reservada uma grande mesa em algum restaurante para toda equipe. Tinha muito carinho. Foram horas de boa conversa. Sempre me dizia: ´Eu sou seu papai chinês".


Una de las fotos tomadas por el mismísimo Jackie Chan, conmovido por Tini y por sus siestas entre escenas.
Uma das fotos tiradas pelo próprio Jackie Chan, comovido por Tini e seus cochilos entre as cenas.
Por: redação GENTE.
Fotos: Christian Beliera. 

 《texto original da revista Gente/ tradução e adaptação por Michael Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Email (google) ?