Tini declara apoiar a legalização do aborto

Tini Stoessel: Apoio o aborto seguro



  A cantora expressou seu pensamento sobre um dos temas que estão debatendo atualmente no Congreso argentino.
  Em meio ao debate pela legalização do aborto a que já se somaram mais de 110 atrizes argentinas, que assinaram uma carta aberta aos deputados no marco da Campanha Nacional pelo Aborto Legal, Seguro e Gratuito - Tini Stoessel (21) expressou sua postura:
  "Sei que o aborto acontece, seja legal ou não, e muitas mulheres perdem sua vida tentando. Então, me parece bom, que se vai acontecer, que seja algo seguro. Isso sim é importante. Mas bom, cada caso é muito pessoal para opinar sobre isso", a cantora, ainda argumentou: "É algo muito pessoal. Se eu tivesse uma gravidez não desejada nesse momento da minha vida, eu não abortaria, nem me passaria pela cabeça".
  Essa declaração foi dada durante uma entrevista para uma rádio argentina.


《Texto original em Diario Registrado/tradução de Michael Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Email (google) ?