Entrevista exclusiva com TINI!!



  Nossa idola máxima, Tini Stoessel em meio ao mega sucesso de seu mais recente single "Princesa", e sua agenda que sempre está cheia de compromissos, nos dedicou um "tempinho" em uma entrevista exclusiva!!
  Ela falou sobre os principais assuntos e preguntas que nós, seus fãs, fazemos constantemente nas redes sociais!!
  Seu segundo disco solista em breve estará disponível em todo o mundo, será bem mais intimista do que o primeiro, que mesmo sendo separado por dois álbuns, a trilha sonora oficial do filme TINI, e suas primeiras músicas apresentadas como solista, não a representava completamente. Já esse novo álbum que ela já adiantou que terá muito do seu gosto musical, com canções urbanas latinas, as atuais.
  Para nós ela confirmou: "Meu segundo disco, terá muito de min, e creio que vocês gostarão, o sucesso de 'Te Quiero Más' e agora de 'Princesa', só mostra que estou no caminho certo; recebo mensagens diariamente de meus fãs, que me estimulam a continuar, se junta o que eu gosto e o que eles gosto".

- Você citou "Princesa", seu mais novo sucesso, que conta com a participação de Karol G ¿como é ver essa repercussão?
  "É maravilhoso, meu single anterior que também é um reggaeton foi um mega sucesso, hoje com mais de 70 milhões de views no YouTube, e 'Princesa' na sua primeira semana está com mais de 6 milhões. Karol é uma grande amiga, amo seu trabalho, e sua voz, não poderia ser outra pessoa".

- já sabemos que seu segundo álbum será bem intimista e latino, mais o que todos querem saber é quando sairá?
  "Posso te dizer que bem em breve, e que a espera vai valer a pena. Todas as canções estão prontas, com várias participações, eu dei meu toque em exatamente todas, e meus produtores são os melhores do mundo, me ensinam muito".

- Já realizou shows no início do ano na Argentina, e está confirmada para o festival Radio Disney Vivo, também na Argentina e no Chile, mas quando voltará a fazer shows internacionalmente?
  "Não tenho datas, mas pretendo sair pelo mundo outra vez, ainda esse ano, levando meu novo trabalho, minha agenda está cheia, mas não posso passar o ano sem shows!!"

- você mesmo sendo tão jovem, é uma influencer na moda, tem sua própria linha de roupas na Europa, mas se preocupa com o que veste no dia a dia e nos shows?
  "Sim; não é uma preocupação exagerada, mas tenho minha vaidade, sem imposições, sou uma pessoa normal, as vezes me visto com a primeira roupa que vejo".

- como é sua relação com elenco de Violetta, ainda se falam?
  "Minha relação com eles é ótima, nunca tive nenhum nada de mal com eles; e falo bastante com alguns, que além da relação profissional, os levo para minha vida; meus amigos de verdade".

- você já chegou a ser nomeada como Embaixadora da Paz, por seu um grande exemplo para os jovens no mundo, mas se sente responsável e segura para ser esse exemplo?
  "Influenciar sempre é uma honra, mas também temos que ter cuidado com tudo o que falamos e fazemos, no meu caso, tenho bastante fãs crianças, o que me traz mais responsabilidade".

- seu nome está entre as vinte mulheres mais importantes da TV mundial, sabemos que voltará a atuar, pode nos dizer detalhes?
  "Ainda não; atuar faz parte da minha, desde de Violetta não atuo completamente, somente participações, e creio que será bom para o público me ver com uma personagem diferente".

- vamos falar de Brasil, gosta das músicas brasileiras? Gostaria de cantar com um(a) cantor(a) brasileiro(a)?
  "Sim, mesmo sendo em outro idioma, isso não me independe de gostar, os ritmos atuais no Brasil são muito 'calientes' como os de toda a América Latina, e são incríveis. E também me encantaría cantar com alguém do Brasil, seria demais, meus fãs sempre me pedem".

- e o que acha dos Tinistas brasileiros, e quando voltará ao Brasil?
  "São demais, sempre estão presentes nas redes sociais, e toda vez que chegou lá, me recebem com muito amor; muitos aprenderam a falar em espanhol por minha causa, e isso só me enche de carinho. Desde de Violetta, todos os anos vou ao Brasil, e esse ano já estive lá a trabalho, mas sim, pretendo voltar logo".

- pra finalizar qual música você prefere "Te Quiero Más", "Princesa" ou uma das que serão lançadas ?
  "As duas são incríveis, ambas têm ótimos resultados, são canções que me orgulho muito de te participado da realização; há um pouco de mim nas duas".

  《Entrevista e edição de Marcelo A. e Michael Borges

¡Acompanhe nos nas redes sociais!:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Email (google) ?