Entrevista para Revista Gente


Em 
GENTE desta semana...
 Tini Stoessel na capa: "
Me niego a perder la inocencia" (me nego a perder a inocência).
(Tradução)
-Então agora, o aspecto de ser argentina te orgulhar?
-O coração. Além dos tempos difíceis em que vivemos, as ligações que fazem os argentinos, que se sentir como em casa, não em outras partes do mundo.
"Em que o prejuízo dói mais?
-Mais de surpresa preconceito. Sem dúvida, o que nós estamos mais falou sobre corrupção e injustiça. E não importa como alguém tenta defender, você percebe que vivemos errado. As pessoas dizem: "É uma pena que sendo a Argentina um país tão rico tendo essa fama ...!".
_Eu sei que você não gosta de usar a palavra "ídolo" ...
Não. Parece arrogância. Eu prefiro "inspiradora" ou " referência".
-OK. A ponto se ser uma mulher poderosa te coloca em um local de referência para os de sua idade. Você passa em ser um exemplo?
  Muitas vezes eu me sinto muito diferente do resto do mundo. Tudo é tão raro que muitas vezes eu me pergunto se os caras da minha geração, vão querer ouvir o que tenho a dizer. Então eu duvido: "Estou tentando? Vale a pena?". E eu encontro a resposta nas cartas das meninas/meninos que me seguem. Daí eu respiro. Então eu entendo que isto que vivo é uma grande oportunidade.
INTERESSANTE TINI Stoessel:  "Eu acredito no amor à vida"
Quais são esses valores pessoais que dão sentido à oportunidade?
 Eu sou uma menina saudável. É gratificante que em qualquer lugar do mundo uma mãe se aproxima de mim dizendo: "Eu posso deixar a minha filha sozinha na frente da TV assistindo a um vídeo seu, de uma coreo ou uma entrevista, com total tranquilidade.
" Hoje é difícil fazer isso acontecer. Estou orgulhosa do ensino de meus pais: de cuidar de mim com amor.
Esta é há a oportunidade de falar: transmitir os valores da minha infância; que "sim, nós podemos". Pra ser uma boa pessoa. Você pode encontrar o amor da sua vida. As pessoas estão perdendo a esperança, e estou cheia de fé.
“É esse romantismo que te diferencia de outras figuras da Disney teen, que apelaram para a transgressão(transformação) extrema. Você sobreviverá ao fim da inocência?
 É difícil sustentar nestes tempos, quando o grito de um menino de três anos com um iPad é calma. Eles lidar com isso melhor do que os adultos. Eles têm acesso a tudo. Hoje é cultivado antes: às 11 significa que deve ser entendida a 15.
-¿Dá Medo de ser "menina branca" arrotar-lo no mercado?
-zero (medo). A música é para dizer, como você gosta, o que se sente. E a melhor coisa que pode acontecer é ter muitas escolhas. Se isso acontecesse, ele ficaria igualmente feliz: nunca deixei de ser verdadeira comigo mesma por ser "legal" ou "pertencer". Eu fico às margens dos rebanhos, como eu faço com álcool ou cigarro. I ajo e penso como eu queria que meus filhos me ver amanhã.
“Qual é a chave para salvar-se dos excessos, em meio a a idade quando estimulantes estão disponíveis facilmente?

"Após a euforia de um show, para chegar ao quarto do hotel e estar sozinha pode ser devastador para uma adolescente quando você estiver ausente. Portanto, é importante que haja sempre alguém para abrir a porta. A chave é saber que se cercar de, escolher quem eu quero ouvir: outra lição dos meus pais. Minha avó sempre dizia: "Diga-me quem são seus amigos ...". Sem questionar as lições dos outros, eles protegem me, ama-me. Anteriormente falamos sobre as coisas que me fazem sentir uma mulher poderosa ... OK, uma é a boa amizade. Eu mantê-la em dez amigos ao longo da vida (que compõem o bate-papo), que tornaram possível não perder minha adolescência.
-¿até quando  ainda vai pedir dinheiro para seus pais, para sair?
-Só agora estou começando a descobrir sobre minhas contas . Além da confiança de saber que essa questão está nas mãos de meus pais, é como se eu ainda não prefere se, ter muita consciência disso. Eu tenho o meu carro e minha liberdade (N. R:. Embora discurso ao ser permissão para lidar com até Carilo com seus amigos negado), mas eu gosto desse ritual de pedir-lhes para sair. Tanto quanto eu me deixo, ser mimada com pequeno desjejum na cama.
-disse anteriormente, que é possível encontrar o amor da sua vida. Já o encontrou? 
 Sim! Eu sou das meninas que pensam à frente. Se eu escolho estar com alguém, é porque eu imagino com ele, toda a minha vida. Abri meu coração para Pepe (Barroso Silva, 20) e quero ir devagar, porque eu gosto muito.De todo modo, que eu não tento pressionar-me: se não, não. A distância é difícil, mas divertido surpreender me aos 20 anos: cada encontro é como, uma primeira vez.  Quando nós não encontramos em qualquer cidade, permanecemos conectados via FaceTime. Nós colocamos um máximo de três meses: tente não passar mais tempo sem ver ... mesmo que isso nunca aconteceu, menos de um mês! (Risos)
Como eles olham dois pop-teens? Que se juntam um ao outro?
 "Eu admiro a pessoa que é Pepe: maduro, focado e altamente cavalheiro. Ver a vida diferente das outros adolescentes da nossa geração. (Ele fala): disse que me admira? Ele diz que gosta de me ver começar o dia com um sorriso ... E eu sempre quero o melhor para todos. Isso ele disse.
-Na última entrevista disse-nos que estava pendente a apresentação oficial para Stoessel.como foi? 
-¡Sim foi super bem! Pepe é muito educado. Meus pais, que nunca esconder o que pensam, disse-lhe:
 "Obrigado por fazer tão feliz a Tini"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Email (google) ?