Tradução de "ya no hay nadie que nos pare"


          Ya no hay nadie que nos pare (atualizado)
       (Já não há ninguém que nos pare)
  Eu jamais esquecerei
O que tu me disse ontem
Eu sonho em te encontrar
E não quero despertar me
Te sinto como um furacão
Em ti não deixo de pensar
Suas palavras me fazem bem
 (Suas palavras)
Te escuto e perco a fé
(Te escuto e perco a fé)
Já não há ninguém que nos pare
Agora que começou
Mesmo longe, você está !!
Seu amor em meu corpo bate
Já não há nada que nos pare
Agora que começou
Mesmo longe,você está !!
Seu amor em meu corpo bate
Uh yeah
Uh yeah
Não há ninguém que nos pare
Uhh
Não há ninguém que nos pare
Uh uh
Eu posso acabar com sua sede
Dentro de você, pense em mim
Um oásis quero ser
(Eu quero ser)
Aqui no amanhecer
Já não há nada que nos pare
Agora que começou
Mesmo longe,você está !!
Seu amor em meu corpo bate
Já não há nada que nos pare
Agora que começou
Mesmo longe,você é meu
Seu amor em meu corpo bate
Uh yeah
Uh yeah
Não há niguem que nos pare
SY_ Talvez algum dia será para mim
Você e eu sem medo, ao fim
Se quer que eu me aproxime,apenas sonhe comigo
E ao teu lado estarei
É seu amor em meu corpo bate.
a paixão
Seu amor dá lugar
Seu amor entre nações
Seu amor… e faça-o agora
Talvez um dia será para mim
Você e eu sem medo, ao fim
Oh oh
oh oh
Yeah oh
Ohhh
Yeah
Já não há ninguém que nos pare
Agora que começou
Mesmo longe, está !!
Seu amor em meu corpo bate
(Meu corpo)
Já não há ninguém que nos pare
Agora que começou
Mesmo longe,você está !!
(Que nos pare)
Seu amor em meu corpo bate
Já não há ninguém que nos pare
Uh yeah
Agora que começou
Não há nada que nos pare
Mesmo longe,você está !!
Uh yeah
Seu amor em meu corpo bate
Já não há nada que nos pare
Agora que começou. !!

TINI (Martina Stoessel) ft. Sebastian Yatra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Email (google) ?