Mostrando postagens com marcador Copa Libertadores. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Copa Libertadores. Mostrar todas as postagens

Tini se apresentou na final da Libertadores



   Sábado (23) foi realizada a final única da Copa Libertadores da América, em Lima, capital peruana. E a cerimônia de abertura teve como atrações principais TINI, Sebastian Yatra, Anitta e Fito Paez, que cantaram juntos a música "Y Dale Alegría A Mi Corazón".
  A apresentação desse quarteto maravilhoso foi realizada meia hora antes da partida entre o argentino, River Plate e o brasileiro, Flamengo. Um jogo cheio de emoção que terminou transformando o "mengão" em bicampeão sul-americano, depois de 38 anos da primeira vez que o time carioca levantou a taça tão disputada da libertadores da América.
  Mas estamos aqui para falar do espetáculo de nossa amada Tinita, que durante esse evento futebolístico esteve representando seu país natal, Argentina. O momento que Tini juntamente a seu namorado o também cantor colombiano Sebastian Yatra, o argentino Fito Paez e a brasileira Anitta cantaram foi transmitido ao vivo oficialmente para 169 países pela emissora Fox Sports, e pela internet. Com um público estimado em 1 bilhão de telespectadores.
  As tags "Tini" , "Tini na Libertadores"  e "Violetta" entraram para os trends topics no Twitter do Brasil, e em outros países. Sendo a apresentação um dos assuntos mais comentados no momento globalmente.