Celebramos 6 anos do início de Violetta!!

  Hoje no Brasil celebramos 6 anos que começou a ser emitida a série de maior sucesso da Disney Latina, Violetta, que se tornou a série latina - musical mais assistida na televisão e com mais interatividade na internet, em nosso país.

 

  Violetta é a primeira franquia Disney originada fora dos Estados Unidos, e se consagrou como a série de maior sucesso da Disney Latina, e a segunada em nível geral de toda a Disney, pelo mundo; foi traduzida para mais de 15 idiomas, e exibida em mais de 140 países, com recordes absoluto de audiência em mais de 30 países, sendo número #1 na Argentina, Chile, Colômbia e México; também com números surpreendentes no Brasil, Espanha, França, Israel, Polônia e Itália. No Brasil além da transmissão oficial pelo Disney Channel, também foi exibida nas emissoras de TV aberta SBT e Band; VIOLETTA é a única série a ter certificações por vendas de um DVD, em nosso país, com 3 certificados de Ouro.
  Também teve um grande sucesso online, no YouTube está entre os 100 perfis mais reproduzidos na história da plataforma, com mais de de 344 milhões de views superando qualquer série feita pela Disney ou qualquer outra produtora; nas páginas oficiais do Facebook em espanhol e em português alcançou mais de 9,2 milhões de likes, e mais de 80 milhões de visitas, e no site oficial mais de 21 milhões de visitantes fixos e mais de 93 milhões de visitas; além do fato de que a primeira temporada da série aumentou em mais de 93% os seguidores da Disney nas redes sociais. Sobre esse êxito online somos ousados em dizer que o Brasil tem grande influência, sendo Violetta, a série em espanhol, mais assistida em nosso país, e com mais interatividade na Internet, e sabemos que nosso país, está no topo entre os que mais utilizam a Internet, para a recreação, e é óbvio que isso se reflete mundialmente.
  Com as duas turnês mundiais (realizadas em escala pela América Latina e Europa) Violetta arrecadou mais de 103,200 milhões de dólares, sendo a única série da Disney Latina a alcançar esse valor, e teve muito êxito em vendas, tanto em produtos com a marca Violetta (revistas, brinquedos, roupas etc.), como na venda de discos, em um total de mais de 15 milhões vendidos.
  Além da série na TV, com uma trama original, que mescla uma 'conturbada' história de amor com lindas lições de amizade e luta para viver os sonhos em meio a música, a produção também inovou muito em vários seguimentos, lançaram 3 web series e 2 produções cinematográficas ("Violetta - O Show" e "Violetta - The Journey").
  E como despedida final da série foi lançado, em 2016, o filme "TINI el gran cambio de Violetta", trouxe mais uma etapa na história amorosa dos protagonistas, e uma realização para Violetta, que buscava se encontra entre conflitos, segredos e música; o filme traz uma "transformação", e mexe com a nostalgia de todos que acompanharam cada etapa da série.
  É comum vermos relatos de pessoas de várias partes do mundo, expressando toda sua paixão pela história da série, e como o exemplo de lutar para viver um sonho, inspirou cada um, sem falar em pessoas que vivem em países de uma cultura totalmente diferente da latino-americana, como Polônia, Israel, Alemanha que estão entre as nacionalidades que mais desfrutaram/desfrutam dos produtos de Violetta e de TINI. 

  《Texto origianal de Diario Tinista/ informações buscadas por Michael Borges》
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Email (google) ?