Tini é capa da revista Vogue latam!!




  Tini está na capa da revista Vogue na edição para toda a América latina!!
Com uma entrevista especial sobre seus próximos passos em sua carreira, que está em uma ascensão surpreendente, e uma seção fotográfica baseada na Boemia argentina!!
Confira tudo aqui!!

Entrevista:
- Que sente falta de Violetta?
"Sinto falta de compartilhar com meus amigos de elenco e trabalho momentos inesquecíveis em cima do palco e nos divertir entregando o nosso melhor. Tive uma grande experiência nos mais de 400 shows pelo mundo. Me encanta combinar a música com atuação. Este ano pude fazer e foi incrível."

- O que acontece com seus fãs?
"É muito lindo encontrar em muitos lugares do mundo seguidores que me acompanham desde Violetta. Penso que a música une ao mundo, e a partir dessa premissa sempre vou tentar levar mensagens positivas a meus fãs e a todos que quiseram me escutar."

- Se ver fazendo uma carreira no cinema?
 "SIM, gosto muito de atuar, nesse momento estou rondando meu segundo filme, com uma lenda do cinema, Jackie Chan, e é o primeiro filme dramático que ele dirige; para mim é uma grande honra ser dirigida por ele, está sendo uma aprendizagem incrível."

- Falou em uma linha de roupas...
Qual é seu conceito de beleza?
“A beleza é o reflexo do nosso estado de espírito, é muito importante sentir se bem, forte e seguro consigo mesmo e, a partir disso, tudo fica mais fácil. Uma pessoa bonita tem um bom coração. A beleza exterior sem o interior, simplesmente não faz qualquer sentido."

- O artista se expressa com tudo,
E para o corpo e o rosto...
"Tento manter a pele hidratada, uso produtos que purificam a pele e o cabelo, sobretudo gosto de sentir a sensação de limpeza, e por último acontece o acontecer sempre tiro a maquiagem antes de dormir."

- Que planos tem para o resto do ano?
"Lançar meu segundo álbum, terminar meu segundo filme, estarei na nova edição do La Voz Argentina (The Voice Argentina), onde serei uma coach. Estou preparando um show no Luna Park, e terminando de preparar minha turnê na América Latina e na Europa para 2019 ...”
  Tini ainda deu detalhes sobre seu segundo álbum, que será lançado em breve; "Há baladas, pop, reggae misturado com o urbano, um pouco de tudo. Eu terminei o álbum, mas ainda não tem título. gravei em Los Angeles. Nós já lançamos uma música com Morat, e a outra música que está chegando é com Sebastian Yatra."
  E sobre se arriscar no mundo da música ela disse: "eu estava com medo de lançar “Te Quiero Mas”, porque era algo completamente diferente do meu som, e agora ele já tem mais de 80 milhões de visualizações no YouTube, é uma loucura."
  "Eu sinto que ainda sou nova na música (negócios). Eu estou experimentando um novo estilo musical, e ser apoiada por artistas que vêm fazendo isso há muito tempo, para mim isso é muito importante e incrível.”
  E completou: "Eu estou vivendo mais a cada dia, aceitando novos desafios e, se não conseguir, sei que vou aprender com isso e trabalhar em prol de outra coisa até que consiga, ¡caia e se levante novamente!. Eu acho que a vida também é um pouco sobre isso. Eu quero continuar crescendo artisticamente e como pessoa".


  <<Texto original de @VogueMexico/tradução e edição de Michael Borges>> 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Email (google) ?