Tini na Vogue Mexico

  

Tem mais de 5 milhões de seguidores. ¿Quem é Tini Stoessel?


 19 06 2018 | Amira Saim

  Essa cantora e atriz argentina se caracteriza como a nova estrela e influencer que devem seguir no Instagram, 5 milhões de pessoas pensam assim.

  Martina Stoessel tem uma carreira muito parecida a de seus ídolos pop favoritos. Conseguiu a fama das maos da Disney ao ser escolhida com seus 14 anos como a protagonista da serie Violetta e, hoje, ja toda uma mulher, serve de inspiração grandes e garotas tanto por seus talentos ao cantar e frente as câmaras, como por seu estilo pessoal. Tini, como é conhecida, nasceu em Buenos Aires, Argentina, em 21 de março de 1997. Tem 21 anos e é de Aries. Começou sua vida artística aos 10 anos com um papel segundario na telenovela Patito feo.
  Violetta foi um sucesso internacional que a levou a pecorrer o mundo apresentando “Violetta: En Vivo” e se fez merecedora de vários prêmios como o de "Atriz revelação" na edição de 2012 dos Kids' Choice Awards Argentina​ e o Martín Fierro na mesma categoria. E se seus éxitos começaram na TV, sua carreira como cantora tem uma evolução vertiginosamente. Com o filme TINI: El gran cambio de Violetta, pôs fim a sua etapa como protagonista infantil e vem abrind caminho com uma imagem mais madura, especialmente no Instagram onde conta com cinco milhões e isso hoje se traduz em uma só palavra: influencer.
  Em 2016 lançou seu primeiro disco como solista chamado TINI, no qual se encontram os temas “Great Escape”, “Ya no hay nadie que nos pare” junto a Sebastián Yatra, “Finders keepers” e “Si tú te vas”. E ainda tem colaboraçoes com outros importantes artistas como David Bisbal e Nacho.
  Si acredita que apenas está conhecendo a Tini, lhe surprenderá saber que já cantou junto a ela ou a duplou no chuveiro, pois a argentina foi a encarregada de cantar a verção em espanhol de “Let it go” da animação FROZEN. Assim que si alguma vez se pegou entonando a frase “¡Libre soy, libre soy!”  tenha a certeza compartilhou notas com esta artista que não teve perder de vista. 

 《Texto original de Vogue Mexico/ tradução de Michael Borges》

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Email (google) ?