Tini deu uma entrevista para o site Clarín.com veja!

O outro lado de Tini Stoessel: A fama, o dinheiro e o preço de ser uma estrela da Disney 



 atriz e cantora visitou a redação do Clarín e contou, entre outras coisas, a parte mais duras de dedicar a vida a sua profissão. ¡VEJA OS VIDEOS!


Tini Stoessel se mostrou reflexiva durante toda a nota con Clarín.
(Diego Waldmann)



Martina Tini Stoessel

Si pode ser famoso em várias escalas: no bairro, na província, no país ou no mundo enteiro.
  Bom, Martina Stoessel (20) é famosa no mundo enteiro.

Sua vida mudou para sempre em 14 de maio de 2012, quando só tinha 15 anos e se transmitiu o primero capítulo de Violetta, uma das séries da Disney de mais sucesso dos últimos tempos, que ela protagonizou.

Tanto é assim que uma semana depois da estréia na tela, Tini foi ao cine com suas amigas e "boom". O que passou a surpreendeu tanto que ainda hoje, quando lembra, os olhos reflexa sua alegria.

Cinco anos depois daquele momento, já consagrada como uma estrela em todo o planeta e de visita na redação de Clarín, reflexiona sobre sua fama, sua carreira e o dinheiro durante um mano a mano que se mostra super autêntica e sincera, como poucas vezes.

-¿Se lembra da primeira vez que se sentiu famosa?

-¡Sim! Violetta havia estréiado em uma semana. Nós havíamos gravado toda a série sem que se estréia se, e eu terminava as gravações e sair para a rua. Para mim era normal trabalhar na televisão e que no me reconheciam. Era rarísimo mas era assim. Mas de um dia para o outro se estréio Violetta. E fui ao cinema com minhas amigas e de repente se se aproximou uma garota e me pediu uma foto. Eu não podia crer.

-¿Foi uma semana no ar e nada mais?

-Sim, uma semana. Desde de garota eu também era super fanática na Disney e de tudo novo estava aí, pendente. Mas igual não podíamos acreitar. As garotas me diziam "Ay, Tini". Foi muito emocionante.

-Me conte esse momento.

-Me lembro desse dia, sentada comendo "pochoclos", o que nos havia sobrado ao ir ver o filme, ¿viu?. Me cercavam e me olhavam. Me lembro perfeitamente.

-¿Que te move ao acordar?

-Alegria. Eu era garota. Tenhia 15 anos. É lindo... a gente se aproxima com muito amor.

-Falemos da parte "má" da fama. ¿qual foi o momento mais duro que viviu nesse tempo?

-Há coisas pessoais que ficam para mim. Mas creio que possivelmente foi uma mudança emocional que tive. O que se passa qualquer adolescente: saber quem é um e para que viemos a este mundo. Porque em tanta coragem que tive na vida, que si te conto não vai acreditar, em 5 anos...

Tini respondeu as peguntas da gente e até mostrou a câmara um video que te mandou uma fã. (Diego Waldmann)

-Sua vida mudou.

-Me passou tudo o que me aconteceu, não posso crer!. Viver todo esse proceso pessoal ao mesmo tempo de ter que subir em um palco... (cena) Essa mudança foi dura, por assim dezer. De repente, de um dia para o outro, tomar a decisão de me dedicar a isso, que é o que mais amo no mundo, mas me separar de meus amigos, deixar o colégio, deixar minha rotina de todos os dias. Um tomar decisões, mas não se tem uma vida perfeita.

-Está bem que diga que é duro, porque é.  Há uma frase muito comum "trabajar es hombrear bolsas en el puerto". Mas não, trabalhar também é fazer o que você faz.

-Eu amo trabalhar, mas como qualquer coisa tem seus pros e seus contra. A vida não é perfeita. A vida se trata de buscar sempre a forma de ser o mais feliz possível. Mas nessa busca um se encana, se confunde, se arrepente, tomam decisões que não são as corretas.

Tini revolucionou a redação do Clarín: depois da nota todos quiseram tirar fotos com ela. (Diego Waldmann)

-¿conseguiu muito?

-Como qualquer pessoal, sou super sensível. Mas sempre tive um ouvido e um ombro para me apoiar.

-¿Que valor dar ao dinheiro?

-Sou um horror. ¡Sou mais dependente! Até me esqueço. E sigo pedindo plata (dinheiro) a meu pai para sair com minhas amigas.

-¡Não acredito!

-Te juro. Peço para o pedagio. Me "cuelgo". Hoje me passou.  Tive que voltar para casa e dizer a minha mãe: "¿me dá dinheiro para o pedagio?". Tentei ter uma vida normal de garota de 20 anos em todo sentido. Obviamente tenho meus gastos, si quero dar um presente a alguien, o pago com meu dinheiro, mas não me sai a palavra, sou... ¡desprendida!

  Clarin

  Registro Propiedad Intelectual: 5344702. Propietario Arte Gráfico Editorial Argentino S.A. © 1996-2017 Clarín.com - Clarín Digital - Todos los derechos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Email (google) ?