Mechi relembra seus anos em Violetta, e fala sobre sua relação com Tini


Mechi Lambre recordou seus anos em Violetta: "Sempre quis ser atriz, mas pensava que era impossível"




  A atriz de "Heidi, Bienvenida a casa" falou com Teleshow sobre a novela que te fez famosa, e citou como é sua relação com Tini.

  "Violeta", a ficção da Disney que se transmitiu entre 2012 e 2015, marcou um antes e um depois não só para Martina Stossel (Tini); mas também para Mercedes Lambre (Mechi), Ludmila na ficção.
  Mechi, que na semana passada estreou como apresentadora no "Kids choice awards Argentina"; sempre quis ser atriz, mas nunca pensou que poderia viver exclusivamente da atuação, segundo contou para o site "Teleshow".
  "Sempre estudei atuação; sou de La Plata (cidade argentina), e quando terminei o colégio aos 18 anos começei a exercer o teatro, e em um piscar de olhos já estava em Violetta; foi a vontade de Deus, porque não fiz dois milhões de testes, fiz dois e nada mais". Recordou a atriz.
  Da novela da Disney, ficaram as melhores lembranças: "esse projeto me ensinou tudo, me abriu portas, me mostrou como se trabalha. Não posso entender o incrível que foi, não só em nível de sucesso, mas também em nível humano".
  É que tanto ela como a maioria de seus companheiros eram muito jovens, e recém estavam começando a engresa se na juventude: "A novela se fez com amor, e marcou minha vida, isso é algo que ficou no meu coração com amor".
  A repercussão que teve Violetta foi impresionante, se transmitia em mais de vinte países, e os protagonistas percorreram o mundo com as turnês.
  Claro que no momento não se davam conta do que se passava: "Não erramos muito conscientes e sempre vivemos com inocência. Hoje digo ¡que loucura! Uma vez cantamos frente a meio milhão de pessoas, não sei que artista fez isso, mas posso me colocar bem".
  Recentemente, mais grande e com o passar do tempo, a atriz de "Heidi, bem vinda a casa" diz: hoje me caiu a ficha, estreei em um grande sucesso. Foi o primeiro que conheci, mas agradeço não ter sido consiente porque se volta um pouco louco, e estamos em outro lugar agora".
  Para entrar em Violetta, mesmo com só 18 anos, Mechi teve que deixar La Plata para ir viver na capital, mas soube adaptar se as mudanças. Ainda que o tempo passou, segue se vendo com Tini cada vez que podem:
  "É minha amiga, e minha irmã de alma, foi muito tempo que estivemos juntas e compartilhamos tudo".

Entrevista original [en español]: https://t.co/Ke88rHnRFJ
*Tradução/adaptação: Michael Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Email (google) ?