Tini Stoessel: Revista Watt Summer edition 2016/2017 (completo)


Entrevista de Tini para a“Revista Watt”
*Capa Watt dezembro 2016 nota 110
Prévia:
*Por Tini Stoessel;
❤ sobre o Amor: “Quero me casar e formar minha família, acredito na felicidade, em que uma pessoa pode amar sem enganar. O resto acaba se perdendo, e o que prevalece é o coração.
🎤🎬 Sobre seu início: não busco o que se viu em “Violetta”. Amo Violetta, te digo do fundo do meu coração.
📱 Sobre as redes sociais: sou muito cuidadosa com migo mesmo, e com quem me ler. Sou muito ativa nas redes sociais e as uso como uma ferramenta de trabalho.
Mais >>
_ Quero poder transmitir o que me acontece, nas canções, a “música é curadora”.
_ Estou analisando opções de cinema, para o ano que vem; mas com a turnê, por agora não posso.
Photos to Watt.

Dir. de Arte : @valeczerwo 
Ph: @marianomichKin Dir. de foto: Andy lorsen
Por: Zacarias Guedes
Make up: vanesa Aragon styling & make-up studio.
Agradecimentos:  CHER, Sarkandespedia Miranda, Mis juegos infatiles, Zequi casañas, associação civil de pontecialidades;@vestuarete Alquiler de vestuário.
Entrevista completa !!
REPORTAGEM DE CAPA
101 WATT - TINI - Summer Edition 2016/2017

Depois de cinco anos na pele de
VIOLETTA , deixou para trás o mundo da DISNEY, para lançar uma carreira solo e fazer uma marca no POP. Enquanto se despedia da personagem em que a vimos crescer, também caminhava à idade adulta, más sem abandonar seus valores e personalidade romântica.Texto. Florença Garibaldi / Foto. Mariano Míchkin. Tradução & edição de Michael Borges

 A vida de Tini não é igual à de qualquer garota de 19 anos. Na sua curta idade é um sucesso em todo o mundo, e deve viver com o peso da fama em seus ombros. Com o conhecimento de que se tornou uma referência, sempre busca transmitir que ainda há “esperança no mundo”, e que sim “o amor existe”. Se considera diferente de qualquer outra pessoa, e afirma que nunca caiu em excessos graças ao cuidado de sua família. Além disso, ela acredita que todos nós temos uma “alma gêmea” e parece ter a encontrada no modelo espanhol Pepe Barroso, seu namorado.  
I  Você está em um momento de transição, você deixou de serVioletta, e está começando a sua carreira solo. Como você se sente ao deixar a personagem que levou tantos anos?

_ Foi um corte radical. Todas as séries de Disney duram muito e eu comecei muito jovem aos 13 anos. Eu fui me formando ao fazer este projeto. Tudo o que eu aprendi foi em “Violetta”. E ela era uma personagem, não mais. Tudo isso mudou!. Agora é o meu disco, minha imagem é tudo absolutamente meu. Foi estranho no começo. É como cortar relações com o seu namorado. É deixar para trás todo o pessoal e emocional que estava ligado ao do personagem.
II Gostou de fazer um caminho diferente?

_ Não quero que as pessoas esqueçam de Violetta. Eu amo Violetta, Eu te digo isso do fundo do meu coração. Toda a vida vai ser assim, e é ótimo. Eu saio na rua e me dizem “Tini …”, mas o personagem marcou a vida de muitas crianças. Aqueles que cresceram comigo querem continuar a me ouvir como uma solista. Eu também quero ser “mãe”,e mostrar aos meus filhos tudo o que fiz.
"Quero me casar e formar a minha família. Eu acredito na lealdade e que uma pessoa pode amar sem enganá. O resto se perde, e o que prevalece é o coração "
III  Há muitos atores da Disney, Miley Cyrus, que também trabalhou muito jovem e no final de seus programas, caiu em excesso. Como você conseguirá seguir sempre em pé?

_ Você começa muito jovem e isso depende das pessoas que te rodeiam. Eu sempre tive um cuidado muito especial e eu me junto com os meus amigos de toda a minha vida. Escolho as pessoas que eu quero ter ao lado. Eu me dou bem com todo mundo, mas eu sei quem está por mim. Isso me ajudou. Porque, se de repente eu tinha ouvido tudo que as pessoas me disseram e agarrou o que eles me ofereceram, que eu tinha tomado um caminho mais jogado.

IV  Nos Estados Unidos, a revista “The Hollywood Reporter” publicou sua lista anual das "20 mulheres mais poderosas de televisão" Onde és a mais jovem escolhida, a única Argentina e artista. O que sente à fazer parte disso?

_  É o meio mais importante. Quando acordei, eu não podia acreditar no que estava lendo. Eu senti muito orgulho de ser uma argentina e estar ao lado de mulheres empresárias. Elas foram todas escolhidas dos Estados Unidos. Eu fiz um projeto Argentino, e o que aconteceu com ele foi único. Além disso ao ir para a Polónia, e as pessoas falam espanhol a me vê. Estávamos a par com Justin Bieber. É uma história simples de uma menina que luta por aquilo que ele sonha, mas todos se identificam. Os pais vêm a  mim chorando e me agradecem, porque eles me disseram que não podem deixar seus filhos sozinhos na frente da televisão e  ver “Violetta”, que eles consideram algo saudável.
V Agora que você está escrevendo suas canções, o que procura transmitir a “Tini solista”?

_ Eu sei que é preciso um longo tempo para ser uma compositora. Não só a letra. Mas sim compôr a música. Só tenho 19 anos e preciso de muita ajuda. Eu vivo muitas experiências e traduzi -las é ótima, porque talvez em dois meses eu esquecer -las , se você não escrever; É algo que eu sinto em um momento e depois já não vale mais. Quero poder transmitir o que acontece comigo, na música; talvez porque um monte de pessoas as vivem também. A música faz isso. Quando você termina com seu namorado você ouvi a música que necessita.
 “A música é a cura”. Me mandam cartas dizendo, "Você salvou minha vida". Estou fazendo algo pelos outros."Eu escolho as pessoas que quero ter ao lado. Se de repente você tinha ouvido tudo que as pessoas me disseram ou agarrou o que eles me ofereceram, que eu tinha tomado um caminho mais jogado"
VI  Recentemente escreveu uma mensagem através das redes sociais, dizendo para ter cuidado com o ódio e a inveja. Como você lidar com a presença dos chamados "Haters" ?
_ Eu sou muito cuidadosa comigo e com quem me ler. Eu sou muito ativa nas redes sociais e as uso como uma ferramenta de trabalho. É minha conexão com os fãs. Eu recebo um monte de críticas, que se criam de mal gosto. Mas o que eu escrevi, não foi por mim. Mas justo naquele dia tinham maltratado, uma pessoa que eu gosto. ¿Que necessidade é essa de fazer alguém se sentir assim, se está na sua casa tranquilo? Há pessoas que ficam doentes, que comete suicídio por isso! O respeito se perdeu completamente, isso me dar muita raiva. Embora nada vai mudar porque eu escrever alguma coisa, Eu não quero voltar a me poluir.
VII  Mas também tem suas coisas boas, como quando você usou vestido de “Red Valentino” e a marca te elogiou pelo Instagram ...

_ É maravilhoso. 
Vogue US (ver artigo da Vogue) também lançou uma nota minha, de fashion, de meus looks. Com Red Valentino nos conhecemos quando fui chamada para me vestir para o filme de  “Violetta” e criamos uma grande relação; Me disseram que tudo que eu necessitase, contasse com eles. Toda vez que vou para a Europa me cumprimentar e me mostrar a coleção inteira.VIII  Em uma nota você disse que queria um príncipe e sempre fala sobre se casar e ser mãe. Agora você está entrando na idade adulta e tem namorado, você ainda querer o mesmo?

_ Esse príncipe foi tirado de contexto
(risos). O que eu disse é que eu acredito no amor e que há uma pessoa predestinada para cada um. Há alguém que vai ser o homem da minha vida. Talvez porque eu cresci em uma família onde meus pais se conheceram aos 17 anos e formaram uma família incrível. É o coração que eu tenho, nasci com esse desejo. Eu quero casar me e formar a minha família. Eu acredito na lealdade, e que uma pessoa pode amar sem enganar. O resto se perde e o que prevalece é o coração!."É a primeira vez que estou com um cara da minha idade, que compartilham o mesmo momento da vida que eu. Nós nos comunicamos muito bem e têmos crenças em comum. Hoje eu acredito e confio que é meu amor "
IX  Seu namorado é uma espécie de um príncipe ...

_  Justamente me tocou essa beleza (risos). Ele se parece com um príncipe. Estou super contente. É a primeira vez que estou com um cara da minha idade, que compartilha o mesmo momento da vida que eu. Nós nos comunicamos muito bem e têmos crenças em comum. Nós conhecemos um muito primeiro, antes de pensar em um relacionamento. Hoje, eu acredito e confio que seja meu amor.
X Que está por vim na turnê “Got Me Started World Tour”?

_ Eu vô fazer uma turnê pela Europa (Espanha, Alemanha, França, Polónia, Itália, Hungria, Áustria, Suíça, Romênia, Bélgica). Então eu volto e começou na América Latina e na Argentina. Estou avaliando opções para cine para o próximo ano, mas por enquanto com a tunêr não posso!
(Ver pré lista de shows para “GotMeStartedTour” ¡Brasil está na lista)
*Entrevista oficial en español no siete da “Revista Watt” (leer la entrevista )


Backstage:



Site oficial da revista: RevistaWatt.com
Tradutor: @michaelborges07

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Email (google) ?