Entrevista com TINI (Revista GENTE)

TINI: "Amadurecer é perder o medo de se arriscar" 


Tini: Por


quê voltou com o espanhol Pepe Barroso Silva: "Nem a distância pode com nosso amor"

  Depois de dois meses separados, a pop-star e o modelo madrileno decidiram se darem uma segunda oportunidade ao romance que mantiveram durante dois anos. Ao qual disseram adeus. E como se surpreendem cada manhã.



Desde muy chica debí ir acomodando la lejanía en mi vida. Pero cada tanto necesito refugiarme en mi cuarto (de su casa de Beccar) a desconectarme de todo y a conectarme conmigo
“Desde muito jovem devo ir acomodando a lejanía na minha vida. Mas cada siglo necesito refugiarme em meu quarto (de sua casa de Beccar) a desconectarme de tudo e a conectarme comigo”
 Dia 13 de março, Tini Stoessel (21) falava a GENTE: "Me separei faz pouco mais de um mês; Pepe (Barroso Silva, 21) e eu vivemos dois anos incríveis. Ele foi um grande homem na minha vida e sempre lhe vou querer bem"
. Havia passado o verão, o mesmo que passaram juntos, e em família, entre Punta del Este e Cariló. "Não havíamos convivido tanto tempo seguido", enfatizava. "Quando Pepe retornou a Los Angeles –onde estudava–, demos fim com respeito e paz".
 Oito meses depois, juntos outra vez e na entrevista de capa dessa edição , Tini explica o motivo daquela decisão: "Foi a distância, sempre disse que era difícil, mas não impossível. Finalmente não pode com nosso amor. Sempre fui a favor de segundas oportunidades. Quando há amor não tem sentido se forçar a esquecer.  Dessa vez vamos sem pressão, nem pressa. Eu dou muito 'cabeça' e já não dou conclusões. Estou aprendendo a ser relaxada. A distância sempre provoca ansiedade. E a ansiedade conflitos".

Tini junto a Pepe. (Foto: Instagram)
Tini junto a Pepe. (Foto: Instagram)
"Em todo esse tempo separados, não deixaram de ir e vim mensagens, e de vez em quanto chamadas", revela Tini. "E aqui estamos. Pepe já terminou seus estudos (gerenciamento de empresas e relações institucionais, em Los Angeles, onde estava morando) não há nada que o prenda a uma cidade. E eu sempre encontro a possibilidade de estar mais com ele", comenta. Agora contamos com dois pólos: um em Madri (onde vive com sua família) e um em Buenos Aires. Sabemos que em ambos somos recebidos com calor familiar, e em nenhum outro lado nos sentimos tão cômodos. O amor à distância é assim, muita paciência e outra dozi de companhia, que não tem haver com a presença física".

E entretanto, a artista argentina com maior projeção internacional, diz: "Pepe é tão romântico...". Ao tentar saber a que nível, Tini respondeu: "Tanto como, ao me acordar de repente e ter ao meu lado um buquê de flores com alguma de suas frases. Porque Pepe escreve poesias, é um gênio", narra. "Eu sou diferente, me custa um pouco mais dizer o que cinto... como diz sempre você é carinhosa ao falar".

veja também: 
◆ redacción Gente.
◆ Fotos: Christian Beliera.
《Texto original da revista #GENTE/ tradução e adaptação por Michael Borges》

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Email (google) ?