Saiba tudo o que aconteceu na passagem de Tini pelo Brasil

Saiba tudo o que aconteceu durante passagem de Tini no Brasil!!


   Tini Stoessel chegou no Brasil de SURPRESA, duas semanas antes da sua apresentação em São Paulo, primeiro show da sua carreira solista no Brasil. E é óbvio que todos os Tinistas foram à loucura, com essa surpresa más que maravilhosa, ainda mais que nossa diva teen latina não estava sozinha, e sim com seu amado Pepe (primeira vez deles juntos no Brasil).
 E dessa vez Tini apareceu na nossa mídia nacional, não para divulgar sua personagem Violetta, e sim estava divulgando seu trabalho solista e sua vida pós-Violetta.
  Ela também deu entrevista exclusivas para vários veículos de comunicação nacionais, uma entrevista é claro para a “Rádio Disney BR”.


 Ela também esteve no programaThe Noite", um dos maiores Talk shows da TV aberta brasileira, no canal SBT; durante o programa Tini deu entrevista para o apresentador Danilo Gentili, cantou suas músicas solistas, e até mesmo dançou “La Macarena”, ela estava lagrando com um look incrível.


Ela também deu entrevista para duas youtubers brasileiras, “Nah Cardoso”, no seu quadro de entrevistas do YouTube #NahNaRua; e para “Fernanda Concon”, que confessou ser fã de Tini, e que estava nervosa ao entrevista la.

🎬➡ Entrevista para Nah Cardoso #NahRua: [Link]
🎬➡ Entrevista para Fernanda Concon: [Link]

 Tini Stoessel também foi entrevistada pela revista “Veja SP” (Na qual ela falou como foi a sua mudança de Violetta para Tini, e de como é sua posição com o feminismo).

    E é claro seu “#GMSTBrasil”, que aconteceu no sábado (15/julho), no Citibank Hall, em São Paulo; um espetáculo com certeza inesquecível, como a própria Tini escreveu em suas redes sociais, e agradeceu ao público brasileiro pela recepção, e é claro que os Tinistas brasileiros a agradeceram de volta, pelo sonho realizado no sábado, e que já estão esperando os próximos shows solistas de Tini no país.
  A doçura de Violetta só foi notada quando sua intérprete, Tini, relembrou os clássicos da serie, ou quando a jovem argentina interagiu com seu público, exalando gratidão por aqueles que ainda seguem sua carreira, desde o fim da produção há mais de dois anos. Quem esteve na casa de shows viu um furacão no palco, uma artista aplicada, ousada, um show dinâmico do setlist às trocas de roupas.
  Tini mostrou ao público que cresceu. Na plateia era possível ver uma parcela das pessoas estupefata com as performances da garota, que arrasou na dança, arriscou dois covers com "Sorry", de Justin Bieber, e "Crazy In Love", da Beyoncé, e passeou com segurança entre o pop, o eletrônico e as baladas.
  Como só tem um álbum lançado, a artista lançou mão de seus clássicos da adolescência e apresentou quase todo o disco. Levantou os fãs com as interpretações de Great Escape, Ya No Hay Nadie Que Nos Pare, Yo Te Amo A Ti, Siempre Brillarás, Libre Estoy, entre outros hits de sua carreira solo.
  Dos velhos tempos, ela relembrou Ser Mejor, Te Creo, Crecimos Juntos. Se não colocou o cartaz de sold out em sua primeira apresentação no Brasil nesta nova etapa, Tini mostrou que tem público suficiente e potencial para que sua trajetória por aqui não fique restrita ao rastro deixado por Violetta.
  Precisa, sim, de muito mais promoção do que teve seu álbum de estreia. Porque o status de popstar latina, a bela morena de 20 anos, requisitada nos últimos meses por nomes como David Bisbal e The Vamps, tem.
   Um show marcante, na estréia de Tini como solista, em nosso país, e mesmo sendo apenas um show no em território nacional, os tinistas ficaram satisfeitos com tudo o que viram no Citibank Hall, mas é claro que já estamos esperando os próximos shows solistas da nossa eterna Violetta.

Written by @MichaelBorges07 & @LatinPop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Email (google) ?