Got Me Started Tour ¡Já começou!


 “Got Me Started Tour”, ¡já começou!
  Finalmente começou a mega “GOT ME STARTED TOUR”, a primeira turnê da carreira solo de Tini Stoessel, o primeiro show foi realizado dia 18/março em Madri (Espanha) no “Palacio vistalegre” (20:00 🇪🇸, 16:00 🇧🇷)  logo depois a turnê grande parte da europa (europa norte-ocidental e europa central)  show foi um sucesso com coreografias impecáveis e figurinos supreendentes, além de um palco INSPIRADOR!
  Durante o show o público foi a loucura quando um efeito especial fez Tini flutuar no palco com um look incrível e cantando.
  
  Após a Espanha, a “Got Me Started” vai para Stuttgart na Alemanha (dias 25 e 26 de março), e ainda percorrerá países como: Itália, Hungria, Polônia e França. Até agora são 21 shows confirmados na europa, que serão realizados entre 18 de março à 6 de maio na Alemanha, e após concluir a turnê na europa Tini virá a América Latina a partir de junho/julho, em a própria Tini confirmou a presença da Argentina, Brasil, Chile e Uruguai como destino da turnê.
  Na internet está correndo boatos que a “Got Me Started Tour” vá chegar ao Brasil dia 29 de julho no Rio De Janeiro, e dia 30 de julho em Manaus, também há boatos que a turnê venha dias 07 e 08 de outubro. {Mas nada foi confirmado até agora}.
*Setlist / Repertório de músicas
  1. Ya no hay nadie que nos pare
  2. Don’t cry for me
  3. Finders keepers
  4. Si tú te vas
  5. Sigo adelante
  6. Veo veo
  7. Te creo
  8. Como quieres
  9. Crecimos juntos
  10. Ser mejor (Acústico)
  11. Se escapa tu amor (Acústico)
  12. Yo te amo a ti
  13. Lo que tu alma escribi
  14. Libre soy
  15. Hoy somos más
  16. All you gotta do
  17. Sorry (Justin Bieber cover) / crazy in love (Beyoncé Break dance)
  18. Confia en mí
  19. En mi mundo
  20. Great escape
  21. Siempre brillarás
 *Curiosidade: o repertório irá variar de região a região.
Photos do show em Madri dia 18/março
¡Referências!
  1. www.TiniStoessel.com
  2. https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Got_Me_Started_Tour
  3. Vidadetinistoessel.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Email (google) ?