Tini Stoessel na Revista Gente 2017

Tini: “Estou vivendo uma grande mudança emocional”

  Com quase 20 anos –“mais segura, atenta e pensativa”– desembarcou em “Seu lugar no planeta”, onde recebeu seu namorado, o espanhol Pepe Barroso Silva. A intimidade do break (férias) de cara a um 2017 revolucionário em sua carreira. Aqui, os segredos de seu novo clip, seu próximo disco, a mega #GotMeStartedTour que trará ao país, o lançamento de sua própria linha de roupas, e o seu aniversário que planeja passar na Espanha.
 Pisou nas arenas caririenses em 3 de janeiro, onde passou a virada de ano novo, na casa
de seus tios em Punta
del Este
. Pensativa
entre as ondas, a
surpreendemos, horas
antes de sua volta.
 Foto: Maxi Vernazza/GENTE.

PrevNext
Entre mates – sobre arenas caririenses, onde jura “dormir como em nenhum outro lugar do mundo”– Martina Stoessel _ 
 ping pong respostas curtas e playeras, a conveniada ao surpreendê la nas férias. O break – iniciado 29 de dezembro, chegou a seu fim com a participação estrelar em Soy Luna 2 (Disney Channel). É minha reserva de paz, a das lembranças mais lindas”, disse sobre seu lugar no mundo.
  É a segunda argentina mais famosa do globo – depois da rainha Máxima–, “uma das 20 mulheres mais importantes da televisão mundial” –segundo o Hollywood Reporter–, e mais “youtubeada” que Lady Gaga. Contudo _ podendo escolher o destino parando um globo terráqueo com seu dedo indicador –, não admite verão sem Carilo: “Este é meu lugar no planeta. Aqui, como em casa (em San Isidro), voo baixinho deixar de ser a mesma de sempre”.


312 HORAS (e a vida) com Pepe. 
   instantes antes deste encontro, Tini despediu nestas praias ao español Pepe Barroso Silva, seu namorado, desde 8 meses, a quem ela mesma escolheu em um casting – por “bombón y potro”– para co protagonizar, as cenas de seu clip “Great Escape”. “¡Estou tão feliz de ter havido podido recebê lo em meu país...! Pepe conheceu toda minha família, meus amigos e meu lugar favorito”, conta.
  Depois de ter passado juntos alguns dias em Milão (Itália) em outubro passado, voltaram a fazê encontros nestas altitudes. 2017 chegou com apresentação familiar, na casa dos tios de Martina em “Punta del Este” e continuou na grande mesa dos Stoessel em Carilo. “Já conhecia as milanesas de minha mãe, as que provou na Califórnia, onde vive, em agosto de 2016, o dia que se fez oficial diante seus sogros, que lhe disseram “obrigado por fazer tão feliz nossa filha”–, e ficou encantado com os assados de meu pai”, conta Tini, que essa primeira comida mencionada –“meu manjar preferido” gosto de acompanhar com uma criação própria: “Purê misturado com salada, assim tudo misturado… ¡que ótimo!”.

>> Em plano de extensão – e ainda que o truque seja sua adicção, os jogos de mesa não foram o começo – “porque me falta concentração, sempre me gustou a temida paciência, explica com graça, mas sim as caminhadas ligeiras, os almoços a sós em Hemingway – onde tinham sua mesa– e vários episódios de “Vis a Vis”, a série que atualmente fanatiza a estrela mundial. A Santa um pouco atrasado, enviou para Tini, de mãos com Pepe, sapatilhas Golden Goose (suas favoritas), e um par de anéis caririenses.
  Esta artista inacreditável, que poderia ser a última adolescente romântica –“exigente e tradicional no amor”–, segue sonhando com um sucesso maior: “Formar minha família. Sim, disse ser “das garotas que pensam no futuro; se escolho estar com alguém é porque imagino toda a vida com ele”.

>> Pepe em três valores,
 já !:
 “Maduro, centrado e incrivelmente cavaleiro”, destaca. “Sabe ver a vida muito diferente aos outros garotos de sua geração." 
>> e o que diria ele?
 “Que ele gosta de me ver começar o dia com um sorriso bem grande. Te seduce isso tão meu, de querer o melhor para todo o mundo”. Em definitivo, e sem aprofundar, porque incomoda, “ele é meu grande amor, e hoje ele desempenha um papel muito importante na minha vida. Eu o amo com todo meu coração”.
Na manhã do dia 11, Pepe voltou a dizer a deus.“Volta a rotina; e agradece a todas as pessoas que fizeram estas férias inesquecíveis”, publicou nas redes sociais. Este modelo de Madri, que chegou a jogar nas inferiores do “Atleti” – e é herdeiro do império Don Algodón–  já retomou suas aulas de Direção de Empresas e Relações Internacionais na Universidade de Los Angeles. Claro que com a clássica pressão:“Prazo máximo de distância, três meses”, ordena Tini. “… ¡Ainda que  nunca passamos dos dois! Depois de tudo, surpreende se um pouco aos 20 é bom, esperar ter magia, e cada reencontro sempre é como a primeira vez”.

A GRANDE AVENTURA 2017
 Ainda que insegura “amo o cine, e espero crescer como atriz nesse âmbito”,  Tini tinha dito "não" a muitas propostas de filmagens na Europa. Por quê? Aqui em picadito.

>> Novo clip.
“Já em Buenos Aires vou gravar o vídeo de "Si Tu Te Vas", anuncia !!. “a trama se concentra em uma história de amor muito intensa em locais urbanos”, disse antes de terminar com seu clássico, “¡e em breve, conto mais surpresas!”.

>> Super turnê.
 “Iniciarei minha primeira turnê como solista”, começa com energia.
#GotMeStartedTOUR –edição velho continente– começará em 18 de março em Madri, Espanha, e finalizará em 6 de maio em Frankfurt, Alemanha. Em menos de dois meses passará em 21 cidades, em 9 países.
  As coreografías de Tini serão dirigidas por Chucky Kaplow, coreógrafo pessoal de Mick Jagger e bailarino de Michael Jackson. Os looks estarão nas mãos de Paula Selby Avellaneda, formada pela Escola Real de Artes em Antuérpia, e a preferida de artistas como Beyoncé e Rihanna. O desenho de luzes será responsabilidade de Juanjo Beloqui, o mesmo que trabalhou nas últimas turnês de Alejandro Sanz e Miguel Bosé. E os músicos seguiram nas diretivas do prestigioso Didi Gutman.
  ¿uma prévia?
“Em julho chegarei ao ‘Gran Rex’, com o mesmo show mas com convidados surpresa”, adianta. “Logo me espera uma turnê nacional por meu país (Argentina) e mais tarde visitarei ChileBrasilPerú e talvez México”.

>> Segundo disco
  Depois do sucesso de “TINI” – que foi  Disco de Ouro no dia de seu lançamento (29 de abril) em épocas onde os dispositivos eletrônicos dominam nas lojas– Martina começará a gravar seu segundo trabalho musical no mês de novembro. “Estou reescrevendo o que escrevi, gosto de  cantar o que sinto”, disse.
¿Outa prévia? 
“Queria incorporar no repertório alguns ritmos latinos”, revela ser fã de Beyoncé que sabe divertir se com o “reggae lento”.

>> Fashion debut (estréia na moda)
“¡Estou super emocionada! A coleção se realizou tal como a sonhei”. Fala de TINI by Martina Stoessel, sua própria linha de roupas que será lançada na primavera européia e se comercializará no El Corte Inglés (Espanha), Galerías Lafayette (França) e Top Shot, entre outros pontos de venda. “A moda sempre foi meu grande jogo: aí provo, transgredir, arisco sem preconceitos”, disse a imagem de Cher e nova musa de Valentino. “Desenhei junto a uma equipe fantástica e em base a o que me comove, o que eu gosto. É uma linha jovem, fresca e descontraída, para mulheres românticas com um toque de rock”, conta.

20...¡
  Obah! Se vê mais sexy. festejará em Madri, e como sempre, rodiada de carinho, com boa música e muita dança”– e disse está atravessando “uma mudança emocional grande”. Quinhentos shows depois, Tini –que prefere mudar o título de “ídola” por o de “inspiradora ou referência”, um tanto menos “injusto”– disse estar tomando consciência dos giros do sucesso. “Me sinto como o resto das garotas da minha idade que terminam o ensino médio e dizem: ‘¿e agora que faço com minha vida?’. Eu sei que quero cantar para sempre, mas hoje penso muito mais em “o que dizer”, “como dizer’, “qual é o propósito real da minha arte”. E porque a música “está para dizer” e "As melhores mentiras no número de vozes para escolher" esta “dama branca” da indústria define o sucesso com quatro palavras: “Fidelidade um só; e um exemplo, “que se aproxime uma mãe, e me disse que pode deixar a sua filha vendo meus vídeos, sozinha com total tranquilidade, é gratificante”.
Essa é Tini Stoessel

Por: Sebastián Soldano.
Tradução/edição: Michael Borges
Fotos: Maxi Vernazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Email (google) ?