Tini Stoessel se emociona ao ouvir história de uma Tinista

 Tini Stoessel participou do programa "Hacelo feliz" e se emocionou!!
    A atriz participou do programa “Hacelo Feliz”. E seus olhos se encheram de lágrimas quando ouviu a história difícil da menina que participou no programa com ela.
 Tini Stoessel se emocionou quase às lágrimas no quadro “Cantá con tu ídolo", apresentado por Guido Kaczka na tela da emissora argentina “El Trece”.
 Tudo começou quando apareceu a participante “Dana García Castro”, de 18 anos, em uma telão; A partir daí, a jovem contou um pouco de sua história de vida; "Desde de criança, eu já amava cantar, dançar e essas coisas, assim comecei a cantar. Penso em participar do programa para perder a vergonha, os medos que eu tenho. Um dos meus sonhos é ser uma cantora" ela disse no início, diante do olhar atento, da sua ídola teen.

  "9 meses atrás meu irmão morreu, aos 20 anos em um acidente. Essa foi a razão, para que eu ficasse na minha casa, com minha família. Eu senti como se não fosse o mesmo voltar a cantar depois disso. Eu me sentia estranha, diferente. Me dava uma coisa, ao cantar em casa. "ela seguiu, e pouco à pouco foi emocionando Tini. Tanto foi assim, que as câmeras poderam refletir esse sentimento, em que se via os olhos vidrados e emocionados da ex-estrela de Violetta.
   "Nesse momento não estava bem, me custava muito cantar, e está feliz.  Minha mãe me dizia: "Cante, cante … nos faz bem te ouvir cantar”. Então eu percebi que me fazia bem, e certamente ele, onde quer que esteja, queria me ouvir cantar, como ele fazia quando ele estava aqui" terminou Dana, e cantou um pedaço de uma música de sua ídola (Tini).
 
   Em seguida, a jovem foi para o palco e Tini a recebeu emocionada com um abraço. Guido pediu-lhe para cantar algo a capela, e depois de fazê-lo, a atriz parabenizou-a pela sua boa entonação. Até Luciano Pereyra (cantor argentino) que estava no palco, a aplaudiu. Um momento mágico e inesquecível para a participante.
 (Esses momentos são mágicos e inesquecíveis, tanto para um fã, quanto pra o ídolo, e Tini mais uma vez mostrou seu coração, e na emoção demostrou o amor a seus fãs, essa garota tão jovem mas que tem o mundo a conquistar, parabéns Tini Stoessel por ser essa pessoa tão incrível, linda, e talentosa, nós te amamos cada dia mais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Email (google) ?