Artigo sobre Tini Stoessel em Teleshow


Artigo sobre Tini no Teleshow
INFOSHOW

Tini Stoessel lança novo vídeo e confessou:"Eu não esperava que todas essas coisas acontecem"

  "Got Me Started" é o nome do clipe que mostra o lado mais sexy da cantora, que deu uma entrevista íntima e falou sobre o seu namorado.


09 de dezembro de 2016

 Tini Stoessel lançou Got Me Started  , seu novo vídeo. 
  A jovem e talentosa argentina mostra seu lado sexy em um novo sucesso de público dirigido pela coreógrafa Fatima Robinson, que estava por trás de obras de Michael Jackson e Prince, entre outros. Seus fãs, é claro, foram à loucura com a estréia nas redes sociais. Ela também forneceu uma entrevista intimista e confessou: "A música salva a vida de muitas pessoas".
  Tini Stoessel Recentemente foi uma das apresentadoras no NRJ Music Awards, e apresentou o prêmio de Melhor Artista Internacional. "Este é o meu primeiro álbum solista, mas não esperava que passariam essas coisas !!  mesmo sendo argentina, acabei de sair de “Violetta” e me chamaram para participar em um dos prêmios de música mais importante da França, é incrível. Na categoria que apresentei estava Beyoncé, minha ídola,  "ela confessou, animada, a revista Hola!.
 Aos seus 19 anos, ela embarca em uma nova turnê na Europa em 18 de Março, e em breve vai lançar sua nova marca roupas,TINI by Martina Stoessel: "O espírito da marca é romântico, com um toque de rock, couro e tachas. também tem itens básicos, daqueles que todos podem usar. Também terá tamanhos para todos, e será acessível". _ Por outro lado, ela se falou sobre o seu relacionamento com o modelo espanhol Pepe Barroso Jr., que ela conheceu na gravação de seu clipe da música “Great Escape”. Seus valores me encantam, o que ele pensa vai para a vida. Se eu começo a falar com um cara da minha idade, nenhum pensa assim,  Quando o ouvi falar, me sentia identificada. Ás vezes eu me sentia excluída da minha geração com meus pensamentos, e poder conhecer um pessoa com mesma idade que eu, e pensa igual a mim, e quer casar, e ter filhos, é incrível; Que garoto te diz isso? Hoje em dia Pepe me diz que o “bate-papo” acabou, eu sinto o mesmo.

 "Eu não sei porque imediatamente confiamos tanto em nossa relação, mas vamos andamos com os olhos fechados . Ele me demonstra amor, me dá paz. E viajamos para a Espanha, me apresentou à sua família e nos demos muito bem. Estamos vendo quando ele pode vir para a Argentina ou se eu estou em Madrid nos vemos lá, que é onde vivem seus pais. Todos os dias nós tentamos encontrar os momentos juntos, pelo menos até que ele termine a faculdade. "você tem um ano!!" ele me confessou, muito apaixonado.

Tradução/edição: Michael Borges
Compartilhe! Curta! Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Email (google) ?