Claudia Brant fala sobre Tini

    Produção do Álbum TINI

   Embora não tenhamos muito detalhes sobre o conteúdo do disco, e a quantidade de itens ou o nome das canções, Martina Stoessel transcendeu a possibilidade de que seja um CD duplo, que conterá as músicas que ouviremos no filme (TINI, depois de Violetta) e outras que seria exclusivas para o álbum solo. Os temas além disso, também são cantados em Inglês e espanhol.

   Martina Stoessel e Claudia Brant

   Notícias ARG: entramos em contato com Claudia Brant, uma renomada compositora e produtora musical argentina, residente nos Estados Unidos e está trabalhando com Martina em algumas das faixas do álbum.
  Muito gentilmente, ela nos atendeu, embora disse que não falaria nada sobre os detalhes de gravação do disco, no entanto, ele estava disposta a contar parte de seu relacionamento e a impressão causada por Martina, quando a conheceu. Claudia disse: "Tini é maravilhosa desde o dia em que a conheci nos conectamos imediatamente, eu vivo nos EUA por quase 20 anos e não assisto TV, então eu sobe sobre sua carreira apenas algumas semanas antes de nos conhecer. você sabe que é incrível tudo o que ela tem alcançado internacionalmente. Mas o mais surpreendente é que, sendo um superstar, ainda mantêm a humildade, dedicação e respeito pelos outros; para mim que tenho trabalhado com os maiores artistas da indústria, com Tini em particular, eu escrevi todas as letras em espanhol e produziu as vozes dos temas em inglês e espanhol para o filme. Agora estamos trabalhando as músicas que falta para o álbum. Estou com ela no estúdio o dia todo e dirijo sua voz, interpretação, estilo, tuning".

  Claudia, que ganhou o Grammy em 2008 por sua canção "Aqui estoy" escreveu e produziu para muitos artistas importantes, como: Ricky Martin, Enrique Iglesias, Thalia, Diego Torres, David Bisbal, Luis Fonsi, Lei, Josh Groban, entre outros.
  Por último, lhe pedimos que definisse Martina em uma palavra e ela nos disse: "Ela é um anjo, espero todos os dias para vê-la cantar... Em cada sessão estou surpresa tanto em Inglês quanto em espanhol, ela é uma campeã e uma guerreira. Uma "Anjinha Guerreira".

《Tradução por Michael Borges》

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Email (google) ?